3 vagas para cargos Técnico-Administrativos em Educação na UFPel

Inscrições abertas para Concurso Público na Universidade Federal de Pelotas: cargo Técnico-Administrativo em Educação, saiba os detalhes!
Segunda-feira, 9 de maio de 2011 às 13h49
3 vagas para cargos Técnico-Administrativos em Educação na UFPel

Edital nº 43, de 5 de maio de 2011 - Inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação

A Universidade Federal de Pelotas, por meio do Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos - CGIC, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos Técnico Administrativos em Educação:

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período das 10h do dia 10 de maio até às 18h do dia 25 de maio de 2011, através do endereço eletrônico http://ces.ufpel.edu.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado até a data do vencimento em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

Dois dias úteis após o pagamento, o candidato deverá acessar a página, para verificar se a sua inscrição foi confirmada.

Dos Cargos:

Nível Superior: Contador 40h semanais (1), Museólogo 40h semanais (1);

Nível Fundamental: Auxiliar em Administração 40h semanais (1).

Da Seleção e da Classificação:

Para o cargo de Contador, a seleção será constituída de duas etapas.

a) Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório - valor quarenta pontos - com quarenta questões, sendo cinco de Língua Portuguesa, cinco de Conhecimentos de Informática e trinta de Conhecimentos Específicos;

b) Avaliação de Títulos, conforme Anexo 5, de caráter classificatório - valor cinco pontos - destinada aos candidatos classificados na Prova Objetiva, no limite de até cinco o número de vagas oferecido para cada cargo, respeitados os empates na última posição.

Para o cargo de Museólogo, a seleção será constituída de duas etapas.

a) Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório - valor quarenta pontos - com quarenta questões, sendo oito de Língua Portuguesa e trinta e duas de Conhecimentos Específicos;

b) Avaliação de Títulos, Anexo 5, de caráter classificatório - valor cinco pontos - destinada aos candidatos classificados na Prova Objetiva, no limite de até cinco o número de vagas oferecido para cada cargo, respeitados os empates na última posição.

Para o cargo de Auxiliar em Administração, a seleção será constituída de uma única etapa, com Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório - valor quarenta pontos - composta por quarenta questões, sendo quinze de Língua Portuguesa, quinze de Matemática, de Legislação e cinco de Informática.

Serão divulgadas listagens, com número de inscrição e desempenho dos candidatos na Prova Objetiva, por cargo, na site, no link concurso técnico administrativo.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 26 de junho de 2011, início às 8h. candidato deverá apresentar-se no local de realização das provas com, no mínimo, trinta minutos de antecedência, e aguardar a abertura dos portões de acesso. Em nenhuma hipótese, será permitida a entrada de candidato após o horário fixado para o fechamento dos portões, o que ocorrerá às 8h. Os relógios da Coordenação do Concurso serão acertados pelo Serviço Hora Certa - fone 130.

O CGIC confirmará a data de realização do concurso e divulgará o local de prova, bem como número de sala, a partir do dia 21 de junho de 2011, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato verificar, no referido site, no link Consulta Rápida, estas informações.

O concurso será válido por 1 ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos do inciso III do art. 37 da Constituição Federal e art. 12 da Lei nº 8.112, de 11.12.1990.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: