3 vagas de nível Superior são oferecidas pela Prefeitura de Rio do Sul - SC

Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 10h02
3 vagas de nível Superior são oferecidas pela Prefeitura de Rio do Sul - SC

Teve início nesta segunda-feira, 18 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, com três vagas para Nutricionista, Médico Clínico Geral e Profissional de Educação Física.

Os interessados em concorrer deverão ter formação em curso Superior na área e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 1.520,64 em jornada de 20 horas semanais para Nutricionista e em carga horária semanal de 10 horas para Médico Clínico Geral, já o salário para Profissional de Educação Física será de R$ 2.280,96 em regime de 40 horas semanais.

Para se inscrever e participar os interessados terão até o dia 29 de junho para preencher o formulário de inscrição disponível no anexo IV do edital e entregá-lo no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça 25 de Julho, nº. 01, centro, Rio do Sul, das 8h às 11h, juntamente com a fotocópia e original do RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos, cursos de capacitação ou aperfeiçoamento, comprovação de tempo de serviço e tabela de títulos (Anexo III do edital) devidamente preenchida e assinada.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos,de caráter classificatório, que tem por objetivo avaliar os conhecimentos adquiridos através da conclusão de cursos e experiências profissionais estreitamente relacionadas com a função.

Este processo seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez por e igual período.

Compartilhe: