3 vagas de até R$ 11.205,36 para o Instituto Nacional de Câncer - RJ

INCA abre Concurso Público para Pesquisa em Ciência e Tecnologia na Área de Biologia Celular e Molecular! Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 13h07

O Instituto Nacional de Câncer - INCA, torna pública a abertura das inscrições à realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos ao provimento de vagas na carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia na Área de Biologia Celular e Molecular aplicada ao Desenvolvimento de novos fármacos antineoplásicos, de Biologia Celular e Molecular da Oncogênese, e de Oncovirologia.

  • A inscrição será realizada das 10h00 do dia 1º de fevereiro de 2010 até às 16h00 do dia 26 de fevereiro de 2010, horário de Brasília, através da Internet, no endereço eletrônico www.inca.gov.br.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008 (estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007). A isenção deverá ser solicitada no período entre 10h00 do dia 1 de fevereiro de 2010 até às 16h00 do dia 26 de fevereiro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), no endereço eletrônico.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00, devendo ser efetuado por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU (GRU Cobrança) disponível no endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br, pagável no Banco do Brasil, até a data do vencimento.

O Concurso Público será composto das seguintes fases:

a) Análise de Títulos e Currículo de caráter classificatório;

b) Defesa Pública de Memorial de caráter classificatório e eliminatório;

c) Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório;

d) Prova Oral de caráter classificatório.

  • As fases do Concurso Público serão realizadas na Coordenação de Pesquisa - CPQ, do INCA, situada na Rua André Cavalcanti, nº 37, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro, em datas e horários a serem divulgados no Diário Oficial da União - D.O.U e na Internet.

A validade do Concurso Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contada a partir da data de publicação da homologação.

Compartilhe: