3ª Região Militar - RS publica retificação da seleção para Oficiais e Sargentos do Serviço Técnico Temporário

Sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 17h22
3ª Região Militar - RS publica retificação da seleção para Oficiais e Sargentos do Serviço Técnico Temporário

A 3ª Região Militar (3ª RM) do Exército, Rio Grande do Sul, publicou nesta sexta-feira, 1º de novembro de 2013, o aviso de seleção retificado referente ao processo seletivo para a contratação de profissionais de nível superior para o Estágio de Serviço Técnico (EST) e médio para Estágio Básico de Sargento Temporário (EBST) - 2014.

Esse documento contempla mudanças nos anexos K, L e M, destacados em vermelho no documento disponível ao final desta página.

O militar será remunerado de acordo com a Medida Provisória nº 2.215-10, de 31 de agosto de 2001 (Reestruturação da Remuneração dos Militares das Forças Armadas).

O profissional de nível superior será incorporado na condição de Aspirante a Oficial e as oportunidades são para graduados nas seguintes áreas: Informática; Enfermagem; Direito; Fisioterapia; Administração; Ciências Contábeis; Psicologia; Assistência Social; Engenharias Civil, Elétrica e Química; Magistério - Matemática, Português, História e Inglês; Comunicação Social; Enfermagem - Terapia Intensiva, Clínica Médica, Central de Material de Esterilização e Oncologia; Nutrição; Com especialidade em UTI - Fisioterapia, Fonoaudiologia e Enfermagem; e Zootecnia.

Já o trabalhador de nível médio será incorporado como Terceiro Sargento e as oportunidades são para Técnicos das seguintes áreas: Alimentos; Enfermagem; Manutenção Automotiva; Publicidade; Radiologia; Informática; Contabilidade; Administração - Infraestrutura Escolar; Laboratório - Química, Física e Biologia; Manutenção Automotiva (Eletricista); Edificações; Geoprocessamento - Agrimensura, Topografia e Cartografia; Telecomunicações; Biblioteconomia - Hospedagem; Enfermagem - Endoscopia/Colonoscopia, Terapia Intensiva, Imobilização Ortopédica, Saúde do Adulto/Clínica Médica e Cirúrgica, Oncologia; Radiologia - Tomografia, Ressonância Magnética e Nuclear, Mamografia - Densitometria Óssea; Metalurgia; Multimeios Didáticos; Enfermagem com e sem Especialidade em UTI; Radiologia Odontológica; e Técnico com especialidade em UTI - Farmácia, Laboratório e Radiologia.

Para concorrer, o candidato deve atender alguns requisitos básicos como: ser voluntário; ter concluído com aproveitamento o curso de bacharel, licenciatura ou tecnólogo, ou curso técnico de nível médio; ter idade mínima de 19 anos e máxima de 38 para EST e de 37 para EBST.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 4 a 10 de novembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.3rm.eb.mil.br.

A seleção dos candidatos constará de Avaliação Curricular, Exame de Aptidão Física, Testes Práticos, Entrevistas e Inspeção de Saúde.

Para conhecer detalhes sobre as etapas que compõem o processo seletivo, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: