Quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
A Secretaria de Educação-PE (www.educacao.pe.gov.br), realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de Professores, para atuarem na Rede Estadual de Ensino, atendendo aos Projetos Especiais: Projeto Se Liga e Acelera (anos iniciais) 505 vagas, e Projeto Travessia, 2.389 vagas.
Sobre as inscrições:
Os cargos oferecidos são os seguintes:
A remuneração varia de R$ 559,00 a R$ 824,67 para jornada de trabalho de 150 horas/aula mensais para o Projeto Anos Iniciais (Se Liga e Acelera) ou de 200 horas/aula mensais para o Projeto Travessia, no período diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da GRE a que pertença o município onde optou por exercer suas atividades.
Sobre a realização das Provas:
A seleção será realizada através da Avaliação de Títulos e Experiência Docente, de caráter classificatório e eliminatório.
O Edital estará disponível para consulta, no Diário Oficial, nos quadros de avisos da Sede da Secretaria de Educação, Gerências Regionais de Educação - GRE, e no site.
A contratação temporária terá validade de até 18 meses para o Projeto Travessia, e de até 12 meses para os Projetos Se Liga e Acelera, prorrogáveis por igual período, respeitadas as disposições contidas na Lei nº 10.954/93, alterações posteriores, e demais normas aplicáveis à matéria.
