2.848 candidatos realizaram as provas do Incaper - ES neste domingo dia 10

Mais de 2.800 candidatos comparecem às provas do Concurso Público do Incaper, sem registro de ocorrências. Gabarito será divulgado em breve!
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 14h23
2.848 candidatos realizaram as provas do Incaper - ES neste domingo dia 10

Um total de 2.848 candidatos realizaram as provas do Concurso Público do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), neste domingo (10), o que representa 74,3% de comparecimento. As provas foram aplicadas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

De acordo com o Cetro Concursos, empresa contratada para organizar o processo seletivo, a aplicação das provas objetivas, que teve duração de quatro horas, ocorreu com sucesso, sem o registro de ocorrências. O gabarito será divulgado nesta terça-feira (12), pelo site www.cetroconcursos.org.br e os candidatos terão dois dias úteis, 13 e 14 de junho, como prazo recursal referente à publicação dos gabaritos.

Conforme cronograma previsto pelo Centro Concursos, na segunda quinzena de julho, será publicado o resultado final para o cargo de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Rural e Técnico de Suporte em Desenvolvimento Rural. No mesmo período, será lançado o edital de convocação para a prova prática para o cargo de Auxiliar de Suporte em Desenvolvimento Rural, que será aplicada nos dias 04 e/ou 05 de agosto.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: