24 vagas para Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde - RS

FEPPS abre Processo Seletivo com 24 vagas para diagnóstico do vírus H1N1 - Inscrições até 29 de dezembro, saiba mais!
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 14h16

A Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde - FEPPS, realizará Processo Seletivo para a contratação de pessoal, para provimento de 24 vagas, em caráter emergencial, visando à realização de diagnóstico do vírus Influenza A H1N1, através de Prova de Títulos e Entrevista Técnica sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação BIO-RIO - FBR.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO - FBR, e-mail: fepps2009@biorio.org.br.

  • Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.biorio.org.br, solicitado no período entre às 10h00 do dia 14 de dezembro de 2009 até às 23h59 do dia 29 de dezembro de 2009, observada o horário oficial de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 35,00 para os cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet para efetuar sua inscrição, poderão se dirigir ao Posto de Atendimento localizado na Avenida Ipiranga nº 1.090 (Colégio Estadual Protásio Alves) - Bairro: Azenha - Porto Alegre-RS, no período de 14 a 23 de dezembro de 2009, em dias úteis no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Técnico em Produção e Pesquisa em Saúde - Bioquímico (10);
  • Nível Médio: Agente Administrativo - Agente Administrativo (4), Agente Técnico em Produção e Pesquisa em Saúde - Auxiliar de Laboratório (10).

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será composto de Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos a todas as funções, e de Entrevista técnica de caráter eliminatório, para os candidatos a todas as funções em até 3 vezes o número de vagas para as funções de Bioquímico e Auxiliar de Laboratório e em até 4 vezes o número de vagas para a função de Agente Administrativo.

As etapas do Processo Seletivo deverão ser acompanhadas pelo cronograma, disponível no endereço eletrônico.

As cópias dos comprovantes dos títulos o Formulário de Auto-Avaliação de Títulos e colocadas em envelope com a respectiva identificação (número de inscrição, nome da função a que concorre e nome do candidato), poderão ser entregues diretamente no Posto de Atendimento no período de 14 de dezembro a 23 de dezembro de 2009, ou poderão ser encaminhadas, somente por SEDEX, à Central de Atendimento da BRC - Avenida Carlos Chagas Filho, nº 791 Cidade Universitária - Ilha do Fundão, Caixa Postal 68.042, CEP 21.941-904 - Rio de Janeiro-RJ, no prazo de 14 de dezembro a 29 de dezembro de 2009.

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: