24 vagas para a Câmara de Iracema - RR

Câmara Municipal de Iracema-RR abre Concurso Público com vagas para diversos cargos e formação de cadastro reserva. Inscrições vão até 5 de julho.
Quinta-feira, 5 de junho de 2008 às 10h32

A Câmara Municipal de Iracema-RR realizará Concurso Público de Prova e Prova de Títulos para provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal e formação de cadastro reserva ao quadro geral do Poder Legislativo.

O concurso será executado pela Platinum Excellence Ltda., sob supervisão da comissão especial para realização, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 2 de junho a 5 de julho de 2008, em dias úteis, nas agências dos Correios na sede dos Municípios do Estado de Roraima, por meio de formulário próprio (Ficha de Inscrição). Os endereços dos locais de inscrição, bem como, da Câmara Municipal de Iracema e da Platinum Excellence Ltda. encontram-se no Anexo nº 03 do Edital;
  • A ficha de inscrição também estará disponível no site www.gestorpublico.com, durante o mesmo período.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 40,00 para cargos de Nível Básico.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente Administrativo (3);
  • Nível Básico: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Copeira (6), Vigia (9).

Sobre a realização das Provas:

O horário e local das provas serão publicados no site, no dia 22 de julho de 2008, bem como, no mural da sede da Câmara Municipal de Iracema.

O prazo para entrega de documentos referente à prova de títulos irá de 2 de junho a 5 de julho de 2008, conjuntamente com o período de inscrições.

  • A prova objetiva de múltipla escolha será realizada nos dias 2 ou 3 de agosto de 2008, com duração de 3 horas;
  • A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada a todos os candidatos inscritos. Os títulos serão protocolados pessoalmente na sala da comissão especial para realização, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público na sede da Câmara Municipal de Iracema ou enviar via Sedex para a Platinum Excellence Ltda. situada à Rua Benjamim Constant, nº 320 - Centro - Boa Vista-RR CEP: 69.301-020 (esquina com a Rua Coronel Pinto), em envelope tamanho A4 devidamente lacrado e etiquetado contendo o nome completo do candidato, CPF e endereço de correspondência.

O concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: