216 vagas para 2º Oficial na Petrobras Transporte S.A. - RJ

Transpetro abre processo seletivo para 216 vagas de 2º Oficial de Náutica e de Máquinas. Inscrições até 4 de dezembro de 2009.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 às 14h48

A Petrobras Transporte S.A. - Transpetro, subsidiária da Petrobras, torna pública a realização de Processo Seletivo para provimento de vagas do seu quadro de pessoal marítimo na categoria de 2º Oficial de Náutica (2ON) (143 vagas) e 2º Oficial de Máquinas (2OM) (73 vagas), na condição de bolsistas dos Cursos de Formação das Escolas de Oficiais da Marinha Mercante.

O Processo Seletivo será constituído das seguintes etapas:

a) Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório;

b) Capacitação Prática de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na etapa de Qualificação Técnica;

c) Qualificação Biopsicossocial de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na etapa de Capacitação Prática.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas no período de 3 de dezembro a 4 de dezembro de 2009, das 9h00 às 17h00 (horário de Brasília), na EFOMM/CIAGA - Avenida Brasil, nº 9020 - Olaria - Rio de Janeiro-RJ, e na EFOMM/CIABA - Rodovia Arthur Bernardes, s/nº - Tapanã - Belém-PA.

Em 28 de dezembro de 2009 será publicada no Diário Oficial da União e disponibilizado no site da Transpetro (www.transpetro.com.br), a relação dos candidatos aprovados na etapa de Qualificação Técnica com a respectiva classificação.

A Capacitação Prática será realizada a bordo dos navios da Transpetro, sob a responsabilidade do Comandante responsável pelo navio.

O resultado do Processo Seletivo Público será homologado pelo Gerente Executivo de Recursos Humanos da Transpetro, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site da Transpetro.

Compartilhe: