21 vagas para Professor da FMP são oferecidas na Prefeitura de Palhoça - SC

Sexta-feira, 4 de junho de 2010

21 vagas para Professor da FMP são oferecidas na Prefeitura de Palhoça - SC

A Prefeitura Municipal de Palhoça-SC (www.palhoca.sc.gov.br), abre inscrições ao Concurso Público, através de Processo Seletivo para provimento de cargos de docentes do Magistério Superior do Quadro de Pessoal Permanente da Faculdade Municipal de Palhoça.

O certame será executado pela Faculdade Municipal de Palhoça - FMP e pela Makiyama Informática.

  • Serão oferecidas 21 vagas de nível Superior, com carga horária de 10 horas aulas mensais, e remuneração de R$ 1.182,57.
  • As inscrições poderão ser feitas das 18h00 do dia 31 de maio de 2010 até às 16h00 do dia 11 de junho de 2010, através do endereço eletrônico www.fmp.sc.gov.br ou www.makiyama.com.br.

O candidato interessado na isenção de pagamento da inscrição, amparado pela Lei Municipal nº 2013 de 6 de Abril de 2005, deverá acessar o endereço eletrônico e enviar o Requerimento de Inscrição via Internet, seguindo as instruções, imprimindo uma cópia que deve ser mantida em seu poder.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 para todos os cargos oferecidos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O certame constará de três etapas, Prova Objetiva de caráter e eliminatório, Prova de Desempenho Didático de caráter eliminatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 27 de junho de 2010. A confirmação da data e as informações sobre horário e local para a realização da prova serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, que será publicado através da Internet nos portais eletrônicos da FMP e da empresa organizadora do concurso.
  • A Prova de Títulos é constituída pela análise e pontuação de documentos apresentados pelos candidatos. A entrega dos títulos e da Documentação será no mesmo dia da realização da Prova de Desempenho Didático, 11 de julho de 2010.

O Concurso Público, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231