20 vagas para Agente de Combate às Endemias na Prefeitura de Linhares - ES

Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 15h00
20 vagas para Agente de Combate às Endemias na Prefeitura de Linhares - ES

Nos próximos dias 5 e 6 de junho a Prefeitura de Linhares, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas para Agente de Combate às Endemias.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Fundamental para receber o salário de R$ 933,00 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1.675, centro, Linhares, das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre matemática e 15 questões de conhecimentos específicos.

A previsão é que a prova objetiva seja realizada no dia 17 de junho, em local e horário a serem divulgados no dia 13 de junho no site da prefeitura.

Esta seleção terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: