20 vagas de Fiscal para a Agência de Transporte e Trânsito AGETRAN - MS

Inscrições abertas para Concurso de Fiscal de Transporte e Trânsito em Campo Grande-MS! Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 5 de março de 2010 às 15h39

A Secretaria Municipal de Administração e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação do Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do Concurso Público de Provas para provimento do cargo de Fiscal de Transporte e Trânsito do Quadro Permanente de Pessoal da Agência Municipal de Transporte e Trânsito - AGETRAN, da Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS (www.pmcg.ms.gov.br).

  • As inscrições para o Concurso Público de Fiscal de Transporte e Trânsito serão realizadas, serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.fadems.org.br, no período de 6 de março de 2010 a 16 de março de 2010. O valor da inscrição para participar do Concurso Público é de R$ 50,00.
  • A Prova Escrita será realizada no dia 11 de abril de 2010 e terá a duração de 4 horas. O local e horário da prova serão publicados no portal eletrônico da organizadora do concurso.

A validade do Concurso Público, será de dois anos, contada da data da publicação da homologação da classificação final da primeira turma do Curso de Formação Profissional, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: