2 vagas para Pneumologista Pediátrico no Instituto Clemente Ferreira - SP

Instituto Clemente Ferreira abre seleção para médicos especializados em Pneumologia Pediátrica com salários atraentes - Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 14h17
2 vagas para Pneumologista Pediátrico no Instituto Clemente Ferreira - SP

Edital nº. 001/2012

O Instituto Clemente Ferreira, da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 2 contratos na classe de Médico, na Especialidade de Pneumologia com área de Atuação em Pneumologia Pediátrica.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840 de 31/12/97.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 11 de junho de 2012 a 10 de julho de 2012 das 9h das 16h, no Núcleo de Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Rua da Consolação, nº. 717, Consolação, São Paulo-SP.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: