2 vagas para Cirurgião Pediátrico no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

Processo Seletivo Simplificado nº. 03/2012: Abertas 2 vagas para Médico de Cirurgia Pediátrica em Sorocaba-SP! Confira como se inscrever!
Sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 12h34
2 vagas para Cirurgião Pediátrico no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

Processo Seletivo Simplificado nº. 03/2012

Edital nº. 65/2012

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, para preenchimento de 2 contratações por tempo determinado na classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Pediátrica), para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, em Jornada de Trabalho Médico Odontológica, correspondem à correspondem à Referência 01, da Estrutura de vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97, publicada 01/01/98.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 27 de julho de 2012, no horário das 9h às 15h, no Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 213, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, sito á Avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba-SP.

Da Análise Curricular

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de concurso público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: