18 vagas para Promotor de Justiça Substituto no Ministério Público - MA

Quarta-feira, 8 de julho de 2009 às 17h54

A Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, torna pública a prorrogação das inscrições ao Concurso Público para o provimento de cargos de Promotor de Justiça Substituto do quadro do Ministério Público do Estado do Maranhão.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada por meio do preenchimento da ficha de solicitação, via Internet, no endereço eletrônico www.mp.ma.gov.br, entre os dias 7 de julho de 2009 a 26 de agosto de 2009.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar duas fotografias endereçadas à Comissão de Concurso, com o nome do retratado escrito no verso, as quais, se não entregues pessoalmente, deverão ser remetidas, em até três dias do término do prazo das inscrições, por via postal, com aviso de recebimento em mão própria, cujo comprovante deverá ser preservado pelo candidato para prova da remessa, à Rua Grande nº 1.396, Centro, CEP 65.020-910 - São Luís-MA.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Promotor de Justiça Substituto (18).

Sobre a realização das Provas:

A Comissão de Concurso é presidida pela procuradora-geral de Justiça Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro. Também compõem a comissão os procuradores de Justiça Nilde Cardoso Macedo Sandes, José Henrique Marques Moreira e Krishnamurti Lopes Mendes França, escolhidos pelo Conselho Superior do Ministério Público, e pelo advogado João Batista Ericeira, indicado pela Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.

Mais informações através da Comissão de Concurso - Fone: (98) 3219-1612, no horário das 8h00 às 14h00.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final, prorrogável por igual prazo, a critério do Conselho Superior do Ministério Público.

Compartilhe: