18 vagas para Fisioterapeuta na Secretaria Estadual da Saúde - PI

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 às 15h42

A Secretaria Estadual da Saúde, do Estado do Piauí - SESAPI - (www.saude.pi.gov.br), realizará Processo Seletivo, destinado a seleção e contratação de Fisioterapeutas, para atuarem nos Centros de Reabilitação nos Municípios de Altos, Amarante, Batalha, Barras, Bom Jesus, Cocal, Demerval Lobão, Floriano, Gilbués, Guadalupe, Luiz Correia, Luzilândia, Miguel Alves, Regeneração, São Miguel do Tapuio,São Gonçalo do Piauí, Simplício Mendes e União.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas de 28 de janeiro a 30 de janeiro de 2009, das 9h00 às 17h00, na Gerência de Desenvolvimento e Qualificação - GDQ e, posteriormente, protocolada no protocolo geral da Secretaria Estadual de Saúde, em envelope A4 com nome e profissão do candidato na frente do envelope e "Gerência de Desenvolvimento / Comissão de Seleção de Fisioterapeutas" no verso.

Poderão participar da presente seleção somente profissionais de Nível Superior na área de Fisioterapia, com registro no Conselho de Classe.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Fisioterapeuta (18).

A remuneração no valor bruto é de R$ 1.500,00 para carga horária de 30 horas semanais. A SESAPI faz o desconto do INSS (11%) ficando o contratado para efetuar o pagamento do ISS (7%) junto á Prefeitura Municipal.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará de 4 etapas:

a) Verificação do pedido de inscrição, que será homologado ou não;

b) Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório;

c) Análise do Curriculum Vitae Simplificado, apenas aos candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 6 na primeira etapa;

d) Entrevista de caráter eliminatório.

  • A Prova Escrita será realizada das 9h00 às 11h30 no dia 10 de fevereiro de 2009, em local a ser divulgado previamente no site da SESAPI.

Os interessados que desejarem maiores esclarecimentos sobre o presente Edital serão atendidos durante o horário das 8h00 às 13h00 na sala da Gerência de Desenvolvimento e Qualificação desta secretaria ou através dos telefones (86) 3216-3626 / 3216-3560.

A contratação atenderá ao período de 12 meses contados a partir da data de assinatura do contrato podendo ser renovado por igual período, ou ocorrer a extinção antecipada do contrato a depender da nomeação de concursados.

Compartilhe: