18 vagas na Área da Saúde para Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT

Prefeitura de Campo Novo do Parecis-MT abre Processo Seletivo com vagas para área da Saúde: Enfermeiro, Técnico em Higiene Dental e mais!
Segunda-feira, 26 de outubro de 2009 às 09h10

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, Estado de Mato Grosso, abre inscrições para a realização de Processo Seletivo Público de provas para contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, com a execução técnico-administrativa da empresa Atame Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Especialista da Saúde - Enfermeiro (1);
  • Nível Médio: Técnico da Saúde - Técnico em Higiene Dental (4);
  • Nível Fundamental: Agente da Saúde - Agente Comunitário de Saúde - ESF (8), Agente Comunitário de Saúde - PACS (3), Assistente da Saúde - Auxiliar de Enfermagem (2).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 a 30 de outubro de 2009, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Biblioteca Pública Municipal - Praça da Cultura - Avenida Brasil, Centro - CEP: 78.360-000 - Campo Novo do Parecis-MT.

O Local das Provas Escritas será divulgado obrigatoriamente no Diário Oficial do Estado; nos sites www.camponovodoparecis.mt.gov.br e www.grupoatame.com.br; no Mural da Prefeitura, na data provável de 6 de novembro de 2009.

  • Os candidatos se submeterão às provas do Processo Seletivo Público exclusivamente nos locais determinados pela Administração da Prefeitura Municipal, no dia 8 de novembro de 2009 às 8h00. Para a realização das Provas Escritas o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original, e caneta esferográfica azul ou preta.

Após a divulgação do resultado final, o Processo Seletivo Público será homologado pelo Prefeito Municipal, mediante publicação de aviso no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 2 anos, a contar da data da publicação do seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período.

Compartilhe: