18 vagas de vários níveis na Prefeitura de Paranacity - PR

Segunda-feira, 22 de agosto de 2011 às 09h33
18 vagas de vários níveis na Prefeitura de Paranacity - PR

A Prefeitura de Paranacity, norte do Paraná, recebe inscrições a partir de hoje, 22 de agosto, para o concurso público destinado à contratação, sob o regime estatutário, de 18 profissionais com remuneração que varia entre R$ 545,00 e R$ 1.773,82.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados poderão inscrever-se até às 23h59 do dia 20 de setembro, no site www.fafipa.org/concurso.

Conheça agora os cargos:

Fundamental - (4 vagas) Auxiliar de Serviços Gerais (feminino) e (2) Motorista.

Médio - (2) Educador Infantil e (6) Professor.

Superior - (1) Engenheiro Civil, (1) Fonoaudiólogo e (2) Professor de Educação Física.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro, em local e horário a serem divulgados no site da organizadora. Além dessa avaliação, haverá prova prática para Motorista e análise de títulos para Educador Infantil e Professores.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período. Durante esse prazo, os candidatos aprovados poderão ser convocados para as vagas que surgirem ou forem criadas.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, como o conteúdo programático das provas e atribuições dos cargos, leia o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: