1.733 vagas para Oficial Administrativo no DETRAN - SP

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN (www.detran.sp.gov.br), torna pública a abertura do Concurso Público de Provas para o provimento de Cargos de Oficial Administrativo.

Sobre as inscrições:

  • O requerimento de inscrição estará disponível para preenchimento e envio no site do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br), ou "link" existente na página da Polícia Civil do Estado de São Paulo (www.policiacivil.sp.gov.br), a partir das 9h00 do dia 20 de fevereiro de 2009 até às 16h00 do dia 6 de março de 2009, considerando-se o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 34,87, devendo ser efetuada até o dia 6 de março de 2009, sob pena de não ser aceita.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Oficial Administrativo (1.733).

A remuneração será de R$ 685,00, para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado em duas fases:

a. Prova Preambular: questões objetivas de múltipla escolha;

b. Prova de Digitação: atividade prática.

  • A Prova Preambular será constituída de 50 questões, com duração de 3 horas. O edital de convocação para a realização da Prova Preambular trará, além das informações relativas ao dia, horário e local de aplicação do exame, outras determinações próprias à etapa.
  • Serão submetidos à fase subsequente - Prova de Digitação - os candidatos aprovados na Prova Preambular, em número de três vezes o de vagas postas em disputa por região, aproveitando-se aqueles eventualmente empatados no limite estabelecido.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231