169 vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Região Guarulhos Norte

Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Norte abre seleção para Agente de Organização Escolar com salário de R$ 800,00 e inscrições até 5 de agosto de 2011.
Sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 14h25
169 vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Região Guarulhos Norte

Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Norte - Agente de Organização Escolar:

A Diretoria de Ensino - Região Guarulhos Norte (www.guarulhosnorte.com), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada na sede da Diretoria de Ensino - Região Guarulhos Norte ou nas escolas abaixo listadas, no período de 26 de julho (terça-feira) a 5 de agosto de 2011 (sexta-feira), das 8h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Escolas/DE Postos de inscrição:

a) Diretoria de Ensino Guarulhos Norte - Parque Cecap;

b) E.E. Antonio Grotkowsky - Jardim Nova Portugal / São João;

c) E.E. Conrado Sivila Alsina - Jardim Bom Clima;

d) E.E. Zilda Graça Martins de Oliveira - Jardim Carmela / Bonsucesso;

e) E.E. Mario Bombassei - Bairro Ponte Alta;

f) E.E. Milton Cernach - Jardim Paraíso;

g) E.E. Pedro Roberto Vaghi - Jardim Adriana;

h) E.E. Parque Continental Gleba I - Parque Continental;

i) E.E. Odete Fernandes P. da Silva - Jardim Bela Vista;

j) E.E. Maria Célia Falcão Rodrigues - Parque Mikail;

k) E.E. Juvenal Ramos Barbosa - Jardim Rosa de França;

l) E.E. Idalina Ladeira Ferreira - Cidade Soberana.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino- Região Guarulhos Norte. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta por questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Informática.

O candidato realizará a prova no dia 14 de agosto de 2011, às 9h, na Unidade Escolar em que realizou a inscrição. Os candidatos inscritos na Diretoria de Ensino Guarulhos Norte realizarão a prova na E.E. Padre Conrado Sivila Alsina - Jardim Bom Clima. A prova terá duração de 3 horas.

O gabarito e o resultado da prova, para fins de recurso quando for o caso, serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Guarulhos Norte no dia 18 de agosto de 2011.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: