16 vagas para Professor em São Felipe d'Oeste - RO

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 11h46

A Secretaria Municipal de Administração, Arrecadação e Finanças (Semaf) da prefeitura rondoniense de São Felipe d'Oeste iniciou na última segunda-feira, 6, o recebimento de inscrições para o teste seletivo 001/2012. O objetivo é a contratação de 16 Professores para a rede pública de educação mais 10 vagas para cadastro reserva.

De acordo com informações constantes em edital, são nove oportunidades para a Escola Municipal Geone Silva Ferreira e sete para a Escola Municipal Orlindo Gonçalves da Rocha nos cargos de Professor de História, Geociências - Físicas ou Biológicas, Ensino Fundamental de Séries Iniciais e Finais, Língua Estrangeira Moderna Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Educação Física e Matemática. A remuneração prevista é de R$ 759,56 para jornada de 20h semanais e R$ 1.519,12 para 40h.

Para concorrer o interessado deve realizar sua inscrição até 17 de fevereiro de 2012 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº. 667, Centro) das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de Curriculum Vitae com firma reconhecida; diploma de graduação; certificados de cursos de pós-graduação e formação continuada; cópia do RG e CPF; cópia do título de eleitor, comprovante da última eleição; e certificado de reservista (homens).

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia - página 37.

Compartilhe: