16 vagas para Monitores Esportivos na Prefeitura de Taboão da Serra - SP

Prefeitura de Taboão da Serra abre seleção para 16 Monitores de atividades esportivas pelo Programa Segundo Tempo. Inscrições até 11 de fevereiro!
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 14h40
16 vagas para Monitores Esportivos na Prefeitura de Taboão da Serra - SP

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, Estado de São Paulo (www.taboaodaserra.sp.gov.br), torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para as contratações de 16 Monitores de atividades esportivas, exigidas pelo Programa Segundo Tempo, por prazo determinado, para exercerem suas atividades na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Das Inscrições:

  • As inscrições para este Processo Seletivo deverão ser realizadas exclusivamente através do site da empresa organizadora www.zambini.org.br no período das 9h00 do dia 7 de fevereiro até às 20h00 do dia 11 de fevereiro de 2011, impreterivelmente.
    O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 18,90, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O processo seletivo será realizado no Município de Taboão da Serra através da realização de Prova Objetiva.

  • A Prova Objetiva será de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões, terá a duração máxima de 2 horas, e será realizada no dia 27 de fevereiro de 2011, na E.M.E.F. Rui Barbosa, sito à Rua Armezinda de Jesus Pereira, nº 60 - Jardim Virgínia.

Os portões serão abertos às 8h00 e serão fechados às 9h00. Após este horário não será permitida a entrada de candidatos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova munido do material necessário (caneta esferográfica com tinta preta ou azul), do comprovante de pagamento de inscrição e do documento de identidade original com foto, podendo ser: RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação.

O prazo da contratação será de até 12 meses, nos termos do disposto da Lei Municipal nº 1963/2010.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do Ato Administrativo, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: