155 vagas para a Prefeitura de Goianésia do Pará - PA

Prefeitura de Goianésia do Pará-PA abre inscrições para Processo Seletivo com vagas em diversos cargos e cadastro reserva.
Quinta-feira, 15 de maio de 2008 às 10h55

A Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará-PA abrirá inscrições para Processo Seletivo Público destinado ao provimento de cargos em vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura, e formação de cadastro reserva, sendo realizado pela CONED - Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada de forma presencial, de 3 a 11 de junho de 2008, na sede da Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, no horário das 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00, onde receberá o boleto para pagamento da taxa de inscrição. Após o pagamento da taxa, o candidato deverá retornar ao local anterior, munido do comprovante do pagamento efetuado e de cópia de sua identidade para preenchimento e entrega da ficha de inscrição;
  • Será realizada também inscrição através da Internet, das 10h00 do dia 27 de maio até as 15h30 do dia 12 de junho de 2008. Para solicitar sua inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.coned.com.br, preencher todos os campos e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição, para ambos os cargos, será de R$ 45,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate às Endemias - ACE (30), Agente Comunitário de Saúde- ACS - Zona Urbana (70), Agente Comunitário de Saúde- ACS - Zona Rural (55).

Sobre a realização das Provas:

A partir do dia 17 de junho de 2008, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da CONED, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago, gerando assim sua inscrição. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da CONED, pelo telefone: (91) 3242-6034, das 8h00 às 14h00, ou através da Internet, moutinho@coned.com.br para verificar o ocorrido.

A confirmação da inscrição, na forma presencial, se processará no dia 21 de junho de 2008, das 8h00 às 14h00, no mesmo local em que foi realizada a inscrição presencial, quando então, o candidato receberá o Cartão de Inscrição contendo dia, hora, local e sala de realização da prova.

  • Este Processo Seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, contendo questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, com duração de 3 horas, aplicada no dia 22 de junho de 2008, em Goianésia do Pará.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: