154 vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Sorriso - MT

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 10h50
154 vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Sorriso - MT

A Prefeitura de Sorriso, Mato Grosso, realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de 154 vagas para Professores com Licenciatura Plena em Pedagogia, Inglês, Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física e Artes.

É necessário destacar que 10% do número de vagas existentes por cargo serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Segundo informações obtidas no edital de abertura, os profissionais contratados deverão ministrar aulas na sede do município e nos distritos de Caravágio e Boa Esperança. Os salários serão de R$ 1.104,85 em jornada de 20 horas semanais e de R$ 2.209,68 em jornada de 40 horas.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o próximo dia 13 de dezembro, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Porto Alegre, nº 2661, 2º Piso, centro, das 8h às 14h. Será necessário entregar as cópias do RG e CPF.

O processo se seleção será realizado unicamente por meio de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Gerais e do Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela está prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2012, na Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, que fica na Avenida Brasil, nº. 850, centro, das 8h às 12h.

Compartilhe: