1.500 vagas para a Prefeitura de São Paulo - SP

Terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Prefeitura Municipal de São Paulo-SP (www.saopaulo.sp.gov.br), em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde - SMS realizarão Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, de cargos vagos de Agente de Apoio I - Segmento de Atividade: Auxiliar em Saúde - Zoonoses.

O Concurso será executado pela Fundação VUNESP.

Sobre as inscrições:

  • Para inscrever-se pela Internet, o candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br, entre às 10h00 de 8 de setembro de 2008 às 16h00 de 26 de setembro de 2008 (horário de Brasília-DF).
  • Para o candidato que não possuir computador, a inscrição poderá ser efetuada em um dos infocentros (locais públicos para acesso à Internet) do Programa Acessa São Paulo, localizados em várias cidades do Estado.
  • A inscrição pelo banco poderá ser feita pessoalmente ou por procuração, nas agências autorizadas do Banco Santander, localizadas no Bairro Água Branca, Artur Alvim, Bom Retiro, Brás, Butantã, Casa Verde, Centro, Cidade Dutra, Indianópolis, Itaim, Jardim Aricanduva, Paraíso, Penha, Pinheiros, Pirituba, Santo Amaro, Socorro, Tatuapé, Tucuruvi, e Vila Maria, nos dias úteis e no horário bancário, onde estarão disponíveis as fichas de inscrição e os comprovantes para pagamento do valor da taxa, fornecidos gratuitamente.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 27,00, que poderá ser efetuado em dinheiro ou em cheque.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental: Agente de Apoio I - Segmento de Atividade: Auxiliar em Saúde - Zoonoses (1.500 vagas - sendo: Centro Oeste (130), Leste (268), Norte (443), Sudeste (300), Sul (359)).

Sobre a realização das Provas:

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição deverá ser feita a partir de 72 horas após o término do período das inscrições, no site, na página do Concurso Público. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, pelo telefone (11) 3874-6300, nos dias úteis, das 8h00 às 20h00, para verificar o ocorrido.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que anteceder a aplicação da prova, ou em havendo dúvidas quanto aos locais, data e horários de realização da prova, deverá entrar em contato com a Fundação VUNESP, pelo Disque VUNESP, ou comparecer a PMSP - SMS, na Rua General Jardim, nº 36, 1º andar, das 9h00 às 16h00 (horário de Brasília).

O concurso constará de:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva constará de 50 questões, sendo 15 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Matemática e 20 questões de Conhecimentos Gerais.

  • Esta será aplicada no dia 2 de novembro de 2008, na cidade de São Paulo-SP, e terá duração de 3 horas.
  • Somente serão convocados para a Prova de Aptidão Física os candidatos habilitados na Prova Objetiva. A aplicação desta está prevista para o mês de dezembro de 2008.

O prazo de validade deste concurso será de 1 ano contado da data da homologação de seu resultado, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231