15 vagas para Agente de Combate às Endemias na Prefeitura de Itarantim - BA

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 às 09h50

A Prefeitura Municipal de Itarantim-BA (http://itarantim.ba.gov.br), tornam pública a realização de Processo Seletivo para provimento de servidores efetivos, enquadrados no regime jurídico único dos servidores públicos deste Município, para exercer o cargo de Agente de Combate às Endemias.

  • Serão ofertadas 15 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00.
  • As inscrições serão realizadas na Praça João Alves Feitosa, nº. 272, Centro, Itarantim-BA, na Sede da Prefeitura Municipal, no período de 16 a 23 de dezembro de 2010, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 48,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

A seleção compreenderá 3 etapas de caráter eliminatório e/ou classificatórios, sendo eles, exames de habilidade e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, e de Prova de Títulos, sob a responsabilidade da ALPHA (www.alphaconcursos.com.br), e, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que é requisito essencial para a contratação (ou investidura no cargo), sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itarantim-BA.

  • As Provas serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2011, às 8h00, com duração de 04 horas corridas, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos, mediante publicação de aviso no Diário Oficial do Município de Itarantim - até o dia 15 de janeiro de 2011, e mediante afixação do mesmo aviso no mural de publicações do Paço Municipal.

A segunda etapa consiste na análise e atribuição de pontuação aos títulos apresentados no ato da inscrição seguindo parâmetros definidos.

Os candidatos aprovados nas etapas anteriores, submeterão a Curso introdutório de formação inicial e continuada como requisito essencial para a contratação de Agentes de Combate a Endemias.

Compartilhe: