149 vagas com salários de até 8 mil são ofertadas pela Prefeitura de Quixaba - PE

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 14h50
149 vagas com salários de até 8 mil são ofertadas pela Prefeitura de Quixaba - PE

A partir desta quinta-feira, 7 de março, a Prefeitura de Quixaba, Pernambuco, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 149 profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 8.000,00 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

De acordo com informações contidas no edital, os contratos terão validade de até seis meses, prorrogáveis por igual período.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de março, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba (Praça Antônio Pereira de Carvalho, nº. 20, centro).

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: documento de identificação, original e cópia; curriculum vitae encadernado e/ou grampeado com os documentos comprobatórios; originais e cópias de certificados de cursos declarados no currículo, documentação dos requisitos exigidos para o cargo pretendido, declaração de vínculo empregatício e registro da carteira de trabalho.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação os cursos de especialização e experiências profissionais.

A validade da seleção será de um ano, prorrogável por mais um ano.

CARGOS

  • Alfabetizado/Ensino Fundamental - Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Guarda Municipal e Motorista;
  • Ensino Médio/Técnico - Agente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor (Proinfo), Professor de Música, Professor I (Séries Iniciais) e Técnico de Enfermagem;
  • Ensino Superior - Assistente Social (CRAS), Odontólogo, Odontólogo da ESF, Enfermeiro da ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico ESF, Nutricionista CRAS, Professor II de Ciências/Biologia, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática e Psicólogo CRAS.
Compartilhe: