139 vagas para diversos cargos e Níveis na Prefeitura de Jandira - SP

Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 10h34
139 vagas para diversos cargos e Níveis na Prefeitura de Jandira - SP

A Prefeitura Municipal de Jandira, Estado de São Paulo (www.jandira.sp.gov.br), sob a organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., faz saber que realizará neste Município Processo Seletivo visando selecionar 139 candidatos para provimento das funções de Dentista, Farmacêutico (responsável técnico), Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista Hospitalar (Generalista), Médico Psiquiatra, Psicólogo (Ação Social) e Técnico em Higiene Dental, providos pelo Regime Estatutário.

Das Inscrições:

  • A inscrição será feita somente por meio da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 14 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 30,00 e para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00, devendo ser efetuado unicamente por meio do boleto bancário impresso, em espécie e em qualquer agência bancária nacional.

O comprovante de inscrição é o boleto bancário devidamente quitado e deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da Prova Escrita Objetiva.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Dentista (3), Farmacêutico (Responsável Técnico) (4), Fisioterapeuta (6), Médico Clínico Geral (9), Médico Plantonista Hospitalar (Generalista) (90), Médico Psiquiatra (6), Psicólogo (Ação Social) (9);
  • Nível Médio: Técnico em Higiene Dental (12).

Das Provas:

O Processo Seletivo compreenderá a aplicação de Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas serão realizadas no Município de Jandira-SP.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo e/ou a divulgação desses documentos no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Jandira-SP, localizada na Rua Manoel Alves Garcia, nº 100 - Jardim São Luiz, no jornal de circulação do município e na Internet nos endereços eletrônicos.

  • Todos os horários referenciados neste edital terão por base o horário oficial de Brasília-DF.
  • A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada nos sites, a partir do dia 4 de março de 2011, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.
  • A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 13 de março de 2011. Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora designada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Os Títulos serão exigidos apenas dos candidatos que concorrem às vagas das funções cujo requisito seja Ensino Superior.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma só vez, por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: