132 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Paragominas - PA

Inscrições para Agente de Saúde em Paragominas: 132 vagas em jogo! Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 11 de outubro de 2011 às 13h41
132 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Paragominas - PA

Encerram-se no próximo dia 17 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Paragominas, Pará. São 132 vagas para Agente Comunitário de Saúde, sendo 40 para contratação imediata e 92 para formação de cadastro reserva.

Para concorrer, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental ou concluinte do ano de 2011 e residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga.

As inscrições podem ser preenchidas no Auditório da Secretaria da Assistência Social, localizado na Praça do Ginásio de Esportes, Prédio da Assistência Social, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. É necessário entregar a cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e certificado de conclusão de Ensino Fundamental ou declaração da Instituição de Ensino que o candidato encontra-se devidamente matriculado no último ano do Ensino Fundamental.

Os profissionais contratados deverão atuar nas seguintes áreas: Cidade Nova, Laércio Cabeline, Bela Vista, Jaderlândia, Jardim Atlântico, Centro, Camboatá, Promissão II e III, Nagibão, Morada do Sol, Flamboyant, Parque IV, Helena Coutinho e JK.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, entrevista e curso introdutório.

Apenas os candidatos aprovados e que obtenham aproveitamento no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada serão nomeados para provimentos dos cargos ou convocados para firmarem contrato de trabalho com o Município.

Compartilhe: