12 vagas de Estágio para nível Superior nos Correios - RO

Correios de Rondônia abre inscrições para estágio com benefícios incríveis!
Segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 15h56
12 vagas de Estágio para nível Superior nos Correios - RO

PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - EDITAL Nº 142/2011

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Diretoria Regional de Rondônia informa que terão início no mês de julho, as inscrições para o processo de seleção de Estagiários de nível Superior.

Serão doze vagas, mais cadastro de reserva para a cidade de Porto Velho, destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de Instituições de Ensino Superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e conveniadas à ECT. Dessas oportunidades, 10% serão destinadas a alunos com deficiência.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o correio eletrônico estagioro@correios.com.br entre os dias 4 e 8 de julho de 2011.

Para os inscritos, as avaliações constituirão de duas etapas, sendo a primeira de análise curricular (verificação de requisitos exigidos e pontuação) e a última de entrega de documentos (declaração de escolaridade, certificados/declarações de participação nas atividades extracurriculares e histórico escolar atualizado). A convocação dos aprovados será feita por meio de telegrama.

Os aprovados terão direito a bolsa, auxílio-transporte de R$ 70,92 por mês, vale alimentação/refeição de R$ 150,57, assistência médica nos ambulatórios internos da ECT, seguro contra acidentes pessoais e obtenção de Termo de Realização do Estágio, ao final do estágio. Serão 4h diárias de dedicação às atividades.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: