11 vagas para Pedreiro e Trabalhador Braçal na Prefeitura de João Neiva - ES

Prefeitura de João Neiva abre inscrições para processo seletivo com vagas para Pedreiro e Trabalhador Braçal com salário de R$ 622,00
Quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 17h14
11 vagas para Pedreiro e Trabalhador Braçal na Prefeitura de João Neiva - ES

Nos dias 9 e 10 de abril, a Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Pedreiro, 10 vagas para Trabalhador Braçal e formação de cadastro reserva.

Os funcionários admitidos deverão ter o Ensino Fundamental e receberão o salário de R$ 622,00 em regime de 44 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir até ao Museu, localizado na Avenida Presidente Vargas, nº. 157, centro, João Neiva, das 8h às 11h, e apresentar os documentos originais e cópias do documento de identidade, comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, através de atestado ou certidão de tempo de serviço e carteira profissional de trabalho, requerimento de inscrição corretamente preenchido e assinado, e diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade do candidato.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma única etapa, que consistirá em análise de experiência e qualificação profissional, de caráter classificatório.

Compartilhe: