11 vagas para Dentista PM Estagiário na Polícia Militar - SP

Quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (www.polmil.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições de Concurso Público no Estado de São Paulo, para admissão de 2º Tenente Dentista PM Estagiário do Quadro de Oficiais de Saúde - Militar Estadual - para servir na área circunscricionada pelo Estado de São Paulo.

O candidato que se inscrever no Concurso Público estará concorrendo às vagas no Estado de São Paulo nas Unidades sediadas na cidade de São Paulo, Região Metropolitana e Interior.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 10 de julho de 2009 até às 16h00 de 31 de julho de 2009.
  • Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição o candidato que cumulativamente seja estudante regularmente matriculado; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. O candidato que preencher as condições estabelecidas, deverá solicitar a redução do pagamento da taxa de inscrição no período das 10h00 de 6 de julho de 2009 às 23h59 de 7 de julho de 2009, "link" próprio da página do Concurso, e entregar pessoalmente o requerimento, assinado ou fazer-se por procurador devidamente investido, na Divisão de Seleção e Alistamento da Diretoria de Pessoal, sito na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 260 - 1º andar - sala 146, no horário das 8h30 às 17h00, juntamente com os documentos comprobatórios, até o dia 10 de julho de 2009.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: 2º Tenente Dentista PM Estagiário (11).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público constará das seguintes etapas:

a) Exame Intelectual (parte I) de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Condicionamento Físico de caráter classificatório;

c) Exames Médicos de caráter eliminatório;

d) Exames Psicológicos de caráter eliminatório;

e) Exame Intelectual (parte II) de caráter eliminatório e classificatório;

f) Investigação Social de caráter eliminatório; e

g) Análise de Documentos de caráter eliminatório.

  • O Exame Intelectual (parte I) será aplicado no município de São Paulo, com data prevista para 20 de setembro de 2009. Os locais de aplicação e outras informações necessárias serão divulgados oportunamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo e pelo endereço eletrônico. Recomenda-se ao candidato que acesse diariamente o site mencionado, a partir da 1ª quinzena do mês de setembro de 2009.
  • Os candidatos aprovados e não classificados, dentro do número de vagas fixadas, serão imediatamente convocados para o preenchimento das vagas decorrentes das desistências, obedecendo-se à classificação final, obtida no Concurso.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231