10 vagas para Auxiliar Administrativo destinadas a USCS - SP

USCS abre Processo Seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo com 10 vagas disponíveis! Inscrições de 14 a 16 de fevereiro de 2011.
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 13h14
10 vagas para Auxiliar Administrativo destinadas a USCS - SP

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS (www.uscs.edu.br), torna público que fará realizar, sob responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Instituições Públicas - CAIP/USCS, Processo Seletivo Público para contratação por prazo determinado, em regime da CLT.

A Seleção Pública tem o objetivo de preencher 10 vagas ao emprego/função de Auxiliar Administrativo, com jornada de trabalho de 44 horas semanais, de segunda a sábado, com as folgas legais.

O contrato de trabalho será regido pela C.L.T. - Consolidação das Leis do Trabalho, e o regime jurídico de trabalho será por prazo determinado mínimo de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 14 a 16 de fevereiro de 2011 e poderão ser efetuadas na Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, sita à Avenida Goiás, nº 3400 (Campus I), das 9h00 às 16h00.

O candidato poderá retirar, gratuitamente, na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, o Manual do Candidato e a Ficha de Inscrição para pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

Da Forma de Avaliação:

A avaliação será realizada por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 a 100 pontos.

  • A prova será realizada nas dependências da USCS (Campus I), e os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos de cartão de identificação (comprovante de inscrição) e de um dos documentos citados no item anterior, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha.

Efetuar a atualização dos dados pessoais até o terceiro dia útil após a aplicação das provas, por meio do site www.caipimes.com.br.

O Processo Seletivo tem validade de 1 ano.

Compartilhe: