1 vaga para Professor Pesquisador de Corporeidade e Movimento no IFRS

IFRS/BG abre inscrições para processo seletivo de Professor Pesquisador do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.
Quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 14h39
1 vaga para Professor Pesquisador de Corporeidade e Movimento no IFRS

Edital nº 12 - IFRS/BG, de 26 de abril de 2011 - Processo Seletivo para Professor Pesquisador do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR

O Campus Bento Gonçalves, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), torna públicas as normas do Processo Seletivo Simplificado de Professor Pesquisador do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR, na Área de Corporeidade e Movimento.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas de 2 de maio a 19 de maio de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias úteis, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540 - Bairro Juventude - Bento Gonçalves-RS, Fone: (54) 3455-3200.
  • Admitir-se-á inscrição por procuração com poderes especiais, sendo apresentado o instrumento de mandato e fotocópia do documento de identidade do procurador.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será constituído de análise do Curriculum Vitae (peso 5,0) e entrevista (peso 5,0).

As entrevistas dos candidatos a Professor Pesquisador serão realizadas no Campus Bento Gonçalves do IFRS, no dia 23 de maio de 2011, às 14h. O não comparecimento do candidato à Entrevista implicará a sua desclassificação do Processo Seletivo.

O resultado do processo será divulgado por meio de Edital, na página do Campus Bento Gonçalves - IFRS (www.bento.ifrs.edu.br) e nos murais do Campus Bento Gonçalves.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: