Vagas por cargo - clique na letra inicial:

Sine/IDT recruta 189 Educadores para ProJovem Urbano no Ceará

Quarta-feira, 7 de março de 2012

Sine/IDT recruta 189 Educadores para ProJovem Urbano no Ceará

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) anunciou a seleção de 189 Educadores, no Ceará, para o ProJovem Urbano. Serão sete vagas por município, destinadas às funções de Educador de Matemática, Educador de Ciências da Natureza, Educador de Ciências Humanas, Educador de Língua Inglesa, Educador de Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional.

Os contratos terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por mais 12 meses. A carga horária será de 30 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.246,65. Além disso, os profissionais terão assistência médica, seguro de vida coletivo e auxílio alimentação.

Para concorrer às atividades, é necessário ter ensino superior completo na área em que pretende atuar, com exceção das oportunidades de Educador de Qualificação Profissional, que exigem diferentes tipos de formação.

São oferecidas vagas nas cidades de Barbalha, Guaraciaba do Norte, Nova Olinda, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará, Ipu, Bela Cruz, Brejo Santo, Campos Sales, Jaguaruana, Morada Nova, Pedra Branca, Russas, Santa Quitéria, Santa do Cariri, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Tauá, Icó, Iguatu, Mombaça, Nova Russas e Novo Oriente.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas, até o dia 16 de marçp, com o envio da cópias dos documentos necessários para a Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Talentos do Sine/IDT, na cidade de Fortaleza.

Outras informações podem ser encontradas na página do Sine/IDT.

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks
Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231