Vagas por cargo - clique na letra inicial:

Sesc abre vaga para Orientador de Raciocínio Lógico em Castro - PR

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sesc abre vaga para Orientador de Raciocínio Lógico em Castro - PR

O Serviço Social do Comércio (Sesc) divulgou processo de seleção que tem como objetivo contratar um Orientador de Atividades - Raciocínio Lógico. Esse posto é para Castro, município paranaense a 159 km de Curitiba.

A função exige o ensino superior completo de licenciatura em Matemática, Química ou Física, além de, pelo menos, seis meses de experiência como monitor, educador ou professor em projetos sociais ou projetos de extensão na área de educação com os alunos da educação básica.

Entre as principais pertinências do ofício, estão o desenvolvimento de atividades na área de raciocínio lógico, como interpretação e resolução de problemas e oficinas.

O salário oferecido pelo Sesc é de R$ 2.272,00, referente a 44 horas de serviços semanais. A instituição também disponibiliza vale-transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

As etapas do processo de seção serão compostas da análise dos requisitos por meio da ficha cadastral e prova de conhecimentos gerais e específicos com 40 questões.

Os interessados podem inscrever-se até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de janeiro de 2013. A ficha está disponível no site www.sescpr.com.br.

Dados complementares estão descritos no edital, consulte-o em www.sescpr.com.br

Fonte: www.sescpr.com.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Jornalista: Mariana Bandoni

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Últimas:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231