Vagas por cargo - clique na letra inicial:

Senac abre seleção para Instrutores em diversas unidades do Piauí

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Senac abre seleção para Instrutores em diversas unidades do Piauí

Até o dia 14 de outubro de 2014, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Piauí receberá inscrições para o processo seletivo 07/2014. O objetivo é preencher 53 vagas e formar cadastro reserva para Instrutor, junto às unidades de Teresina, Parabaíba/Luís Correia, Campo Maior, Picos, Valença, Floriano e São Raimundo Nonato.

Dentre as áreas de atuação, estão: Gestão e Comércio - Ciências Contábeis, Informática, Beleza - Cabeleireiro, Moda - Costureiro, Segurança do Trabalho, Língua Espanhola, Gastronomia - Cozinheiro/Confeiteiro e muitas outras. Em todos os casos, o valor da hora-aula prestada é de R$ 18,40 para jornadas mensais de seis horas mais produtividade.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.seletivo.pi.senac.br. Em seguida, até às 17h do dia 15 de outubro de 2014, é necessário homologar a inscrição mediante a entrega do comprovante e dos documentos de identificação, e doação de quatro latas/sachês de leite em pó em um dos endereços indicados no edital.

Os candidatos passarão por quatro etapas: prova objetiva, análise curricular, prova didática e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 19 de outubro de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, leia o edital completo.

Fonte: www.seletivo.pi.senac.br

Jornalista: Joana Medeiros

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks
Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231