Sexta-feira, 11 de maio de 2012
A Ágora é uma das empresas corretoras da BM&FBovespa. Fundada em 1993, atua em todas as operações do segmento Bovespa: ações, opções, aluguel de ações, ofertas públicas e termos. Atualmente, o grupo está selecionado novos colaboradores para integrar seu quadro de funcionários. Os postos de Trabalho são para a cidade do Rio de Janeiro - RJ.
Os cargos oferecidos pela instituição são para: Técnico em Manutenção Temporário, Analista de Recursos Humanos, Estágio em Custódia, Estágio Comercial, Recepcionista Temporária e Operador de Clientes Especiais.
Para candidatar-se, acesse o site do Ágora e clique no ícone Trabalhe Conosco, localizado na borda superior da página, onde também há outras informações sobre as atividades propostas.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.