Vagas por cargo - clique na letra inicial:

A! Body Tech abre 70 vagas de Professor de Educação Física no Rio de Janeiro

Terça-feira, 24 de maio de 2011

A! Body Tech abre 70 vagas de Professor de Educação Física no Rio de Janeiro

A rede de academias A! Body Tech está com processo seletivo aberto para a contratação de 70 Professores de Educação Física no Rio de Janeiro-RJ. As vagas são para profissionais com licenciatura na área e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Os selecionais irão atuar nas áreas de fitness, aquática e kids, na unidade que será inaugurada na Barra da Tijuca.

Na área de fitness, os contratados trabalharão com ginástica localizada, avaliação funcional, musculação, running class, indoor cycle, danças, alongamento e yoga. No setor aquático, as atividades são de hidrobike, hidroginástica e natação. Os funcionários na área kids atuarão em exercícios de ballet, judô, aprendizagem motora e nas quadras.

As inscrições serão realizadas até o próximo sábado (28). É preciso enviar as cópias do diploma de graduação, do histórico escolar da universidade e da carteira do CREF com a anuidade 2011. além de um currículo, para o e-mail selecao@abodytech.com.br. É preciso especificar a área em que deseja trabalhar.

O processo de seleção é composto por análise de currículo, prova teórica, entrevista e entrega dos documentos. Após essas etapas, os selecionados receberão treinamentos teórico e prático. A contratação dos profissionais será temporária, e só será realizada a contratação definitiva após uma prova teórica e uma prática sobre as metodologias utilizadas na empresa.

Mais informações estão disponíveis no site da A! Body Tech (www.bodytech.com.br). Na página, também está disponível a bibliografia desejada para a prova teórica.

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks
Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231