UTFPR retifica edital de certame com duas vagas para Professor

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 17h40
UTFPR retifica edital de certame com duas vagas para Professor

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anunciou a primeira retificação referente ao Concurso Público nº 043/2014, que visa o preenchimento de duas vagas na função de Professor do Magistério Superior.

A publicação corrige a data de realização da Prova Escrita, bem como uma fase subsequente a ela. Também foi modificado o dia da Prova de Desempenho Didático, que será aplicada na data prevista de 9 de novembro de 2014.

Os selecionados deverão atuar no campus de Francisco Beltrão, nas áreas de Engenharia Química/Operações Unitárias; e Engenharia Química/Projeto e Otimização de Processos da Indústria Química. Para concorrer às vagas é necessário ser graduado em Engenharia Química, de Alimentos, Mecânica ou de Bioprocessos, com título de Doutor em Engenharia.

As atividades serão desempenhadas em regime de Dedicação Exclusiva, para recebimento mensal de R$ 8.344,64, constituído por vencimento básico e retribuição por titulação.

Os interessados poderão solicitar seus pedidos de participação de 12 de setembro de 2014 ao dia 19 de outubro de 2014, por meio do site www.utfpr.edu.br. A taxa para participação é de R$ 209,00.

A validade do certame será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações sobre esta oportunidade podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: