Unisc - RS realiza concurso com 12 vagas para Docentes

Inscrições abertas para concurso público da Unisc com oportunidades para 10 Docentes em diferentes áreas de ensino. Confira!
Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 16h29
Unisc - RS realiza concurso com 12 vagas para Docentes

Seguem abertas as inscrições para o concurso público 07/2014 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rio Grande do Sul, destinado à contratação de dez Docentes para diferentes cursos.

As oportunidades estão divididas entre as áreas/matérias/disciplinas de Farmacoepidemiologia (1), Métodos e Técnicas de Avaliação em Estética (1), Contabilidade de Custos (1), Fundamentos do Serviço Social (1), Ciências Sociais (1), Bioquímica do Exercício (1), Dietoterapia (1), Gráfica Digital I (1), Confeitaria (1), Cozinha Internacional (1), Linguística (1) e Geologia (1).

Para participar, os interessados devem atender aos requisitos da área pretendida e realizar a inscrição entre os dias 1º e 30 de setembro de 2014, no Protocolo da Unisc, que fica na Avenida Independência, nº 2.293. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova de títulos e prova prática, com entrevista a critério dos departamentos. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: