UNIR - RO realiza seletiva para contratação de docentes no Departamento de Engenharia Civil

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 17h28
UNIR - RO realiza seletiva para contratação de docentes no Departamento de Engenharia Civil

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2014, que objetiva contratar sete profissionais para o campus de Porto Velho, para atuarem como Professor Substituto na classe Auxiliar.

Os selecionados deverão trabalhar no Departamento de Engenharia Civil, nas subáreas de Geotécnica/ Fundações e Escavações/ Mecânica dos Solos/ Obras de Terras e Enrocamento (1); Estruturas/ Estruturas de Concreto/ Mecânica das Estruturas/ Estrutura Metálica (1); Pavimentos/ Rodovias (1); Infraestrutura de Transportes/ Aeroportos/ Ferrovias/ Portos e Vias Navegáveis (1); Planejamento de Transportes/ Economia dos Transportes/ Engenharia de Tráfego (1); Saneamento Ambiental/ Drenagem Urbana de Águas Pluviais/ Mecânica dos Fluídos (1); e Construção Civil/ Processos Construtivos (1).

As atividades serão desenvolvidas em jornadas semanais de 20 horas, e para participar, os interessados devem ser graduados em Engenharia Civil.

As inscrições, gratuitas, serão recebidas de 20 a 24 de outubro de 2014, na Secretaria do Departamento detentor das vagas, que fica no Campus José Ribeiro Filho, Bloco H, na BR 364, Km 9,5, sentido Rio Branco. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail engcivil@unir.br; ou, em nosso site, no extrato do edital abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br Página 45.

Compartilhe: