UNILA - PR abre seis novos concursos para contratação de docentes

UNILA abre Concursos Públicos para Professor do Magistério Superior em diversas áreas. Inscrições até 23/03!
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 10h39
UNILA - PR abre seis novos concursos para contratação de docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a abertura de Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Os CPs 45/2014 e 46/2014 visam a nomeação de um docente para a área de Arquitetura e Urbanismo, com atuação em Comunicação Visual e Desenho do Objeto (1) e Projeto de Arquitetura e Urbanismo com ênfase em Tecnologia Construtiva (1).

Já os CPs 47/2014 e 48/2014 são responsáveis pela contratação de profissionais das áreas de História, em Teoria e Metodologia da História (1) e Cinema e Audiovisual, em Edição e Design de Som (1), respectivamente.

Por fim, os CPs 49/2014 e 50/2014 destinam-se à convocação de candidatos para as áreas de Ciência Política, em Introdução à Ciência Política (1) e Sociologia (1).

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem o requisito educacional exigido na vaga para a qual desejam concorrer.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 de fevereiro de 2014 a 23 de março de 2014, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: