Unicentro - PR seleciona Tutores Presenciais a e Distância

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 16h10
Unicentro - PR seleciona Tutores Presenciais a e Distância

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 028/2014, que objetiva contratar 15 Tutores, entre presenciais e a distância.

Essas vagas estão distribuídas entre os polos de Guarapuava, Santo Antônio do Sudoeste, Pinhão, Telêmaco Borba e Iretama, e são destinadas aos cursos de especialização em Atividade Física e Saúde, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não Escolares, Gestão da Informação e do Conhecimento e Perspectivas de Ensino de História do Brasil.

Para participar, o profissional deve possuir ensino superior completo na área de interesse, pós-graduação Lato Sensu (especialização), mestrado ou doutorado, além de ser funcionário público da esfera municipal, estadual ou federal.

O Tutor receberá bolsa paga pelo Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no valor de R$ 765,00.

Três etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: avaliação de títulos, prova de conhecimentos específicos e entrevista. As provas e as entrevistas devem ser realizadas entre 3 e 27 de setembro de 2014.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente pelo site eventos.unicentro.br, das 8h de 18 de agosto de 2014 até às 23h55 de 27 de agosto de 2014. A ficha deve ser impressa e entregue no dia da prova, juntamente com os demais documentos.

Consulte o edital, onde há dados complementares.

Compartilhe: