Unicamp - SP retifica edital para seleção de profissionais de nível Médio

Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 09h22
Unicamp - SP retifica edital para seleção de profissionais de nível Médio

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a primeira retificação relacionada ao Processo Seletivo Temporário nº 01-P-22834-2014, destinado ao provimento de três vagas na função Profissional da Arte, Cultura e Comunicação, perfil profissional Tradutor-Intérprete de Libras-TILS, bem como à formação de cadastro reserva. O documento altera a redação dos requisitos exigidos para a investidura no cargo.

Para concorrer a esta oportunidade, os interessados devem apresentar nível Médio Completo, cursado em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, dentre outras condições disponíveis para conferência no edital.

O salário devido aos aprovados é de R$ 2.636,78, correspondente ao Nível de Complexidade 03-E da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da universidade, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser efetuadas a partir de 30 de setembro de 2014 até o dia 6 de outubro de 2014, na Pró-reitoria de Graduação, que fica na Rua da Reitoria, Cidade Universitária, em Campinas. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seletiva, que terá duração de um ano, constará de Provas Escrita Objetiva e Prática. Mais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: