Unicamp - SP disponibiliza duas vagas para Professor

Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 15h41
Unicamp - SP disponibiliza duas vagas para Professor

Com objetivo de prover duas vagas de Docente em Ensino de Línguas (DEL), categoria III e nível I, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo 001/2014.

Os profissionais serão designados para a área de Inglês do Centro de Ensino de Línguas (CEL), com remuneração de R$ 9.185,10 para jornadas semanais de 40h no período diurno, noturno ou misto.

Podem participar candidatos com graduação em Letras, Linguística Aplicada, Filologia ou Teoria Literária que tenham nove anos de experiência docente em ensino de inglês ou título de doutor com experiência mínima de quatro anos com ensino de Inglês ou Língua Estrangeira.

As inscrições ficam abertas de 25 de abril de 2014 a 9 de maio de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria da Direção do CEL (rua Cora Coralina, nº. 300, Cidade Universitária, Barão Geraldo), mediante entrega de documentos listados em edital.

Haverá prova de títulos (memorial e curriculum vitae et studorium), prova específica, prova didática e prova de arguição, conforme detalhado em edital.

O certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: