Unicamp seleciona um Professor Doutor para a Faculdade de Educação

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 14h02
Unicamp seleciona um Professor Doutor para a Faculdade de Educação

EDITAL Nº 04/2013

O Departamento de Filosofia e História da Educação da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) apresenta uma vaga para Professor Doutor, na área de História da Educação, para trabalhar em Regime de Turno Parcial, com jornada de 12 horas. O profissional será contratado pelo período de até 270 dias, com remuneração mensal de R$ 1.592,14.

A pessoa escolhida irá ministrar as disciplinas EP 110 - História da Educação I, EP 210 - História da Educação II e EP 412 - História da Educação III.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no Departamento de Filosofia e História da Educação, que fica na Avenida Bertrand Russell, 801, Bloco C, 2º andar. As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de julho e 24 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para concorrer à vaga, será necessário apresentar um requerimento dirigido à chefia do departamento, um Curriculum Vitae, um documento de identificação com foto, um exemplar da tese de doutorado, uma cópia do diploma de doutorado e cópias de três publicações mais relevantes.

Os candidatos serão avaliados com base em prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: