Unicamp abre vaga docente na área de Saneamento Ambiental

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 08h34
Unicamp abre vaga docente na área de Saneamento Ambiental

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para o concurso público no qual disponibiliza uma vaga para Professor Doutor, referência MS-3.1 na Faculdade de Tecnologia.

O cargo é destinado às disciplinas Operações Unitárias e de Fenômenos de Transporte da área de Saneamento Ambiental e tem como jornada 12h semanais em Regime de Tempo Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

No primeiro caso a remuneração é de R$ 1.592,14 e, no segundo, de R$ 9.185,10.

Para participar da seleção, o interessado deve possuir doutorado na área e realizar inscrição de 13 de setembro de 2013 a 14 de outubro de 2013, das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h, na secretaria da Faculdade (rua Paschoal Marmo, nº. 1.888, Jardim Nova Itália, Limeira). Deve-se apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, com indicação de nome, residência e profissão, acompanhado de prova do título de doutor, cópia do RG, sete exemplares do memorial, um exemplar ou cópia de cada trabalho do memorial.

Haverá prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática para todos os profissionais inscritos no certame.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: