Instituto de Economia da Unicamp - SP abre seleção para Docente

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 14h26
Instituto de Economia da Unicamp - SP abre seleção para Docente

Começam na próxima quarta-feira, 11 de junho de 2014, e seguem até 14 de julho de 2014 as inscrições do concurso público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Doutor em seu quadro de servidores.

O profissional será responsável pela área de Economia Social e do Trabalho, na disciplina de Economia do Trabalho do Departamento de Política e História Econômica, no Instituto de Economia.

A jornada de trabalho será em Regime de Turno Parcial (RTP), de 12h semanais, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com 40h semanais de trabalho. A remuneração é de R$ 2.366,71 no primeiro caso e de R$ 9.185,10 no segundo.

Para fazer parte da concorrência deve-se atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição dentro do prazo indicado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis, na Secretaria do Instituto (rua Pitágoras, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), com entrega de documentos listados em edital.

Serão aplicadas provas escrita, de títulos, didática e de arguição, conforme detalhado no certame.

A validade da seleção é de um ano e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: