Unicamp - SP abre concursos para Professor Titular na FEC e no IEL

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 16h32
Unicamp - SP abre concursos para Professor Titular na FEC e no IEL

Tem início amanhã, 20 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para os Concursos Públicos (CPs) da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) e Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O CP da FEC apresenta uma vaga para Professor Titular (MS-6) junto à área de Sistemas Prediais Hidráulicos, Sanitários e de Gás Combustível no Departamento de Arquitetura e Construção. O Docente deverá ministrar as disciplinas de Sistemas Prediais, Hidráulicos-sanitários e Gás I e Gestão de Água em Edifícios.

Já o CP do IEL é destinado à contratação de um Professor Titular (MS-6) para a área de Teoria e Crítica Literárias do Departamento de Teoria Literária, junto às disciplinas de Introdução aos Estudos Literários e Tópicos XIX: Textos em Teoria, Crítica e História Literária IV.

Em ambos os casos, os profissionais serão contratados em Regime de Turno Parcial (RTP) com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), cujas remunerações são de R$ 2.366,71 e R$ 13.653,62, respectivamente.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, até 20 de maio de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da Unicamp (sala 14), situada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Barão Geraldo. No local, o candidato deverá apresentar a documentação mencionada no edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, prova didática e prova de arguição. Data, horário e local de realização de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

O CP da FEC terá validade de dois anos, enquanto que o CP do IEL será válido apenas por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogados uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte os editais completos disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: